segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Own Little World

Uma molécula disse sim a outra molécula e assim nasceu esse blog - não com toda essa pretensão de uma vida primária que surge em um planeta até então inexistente, mas com o mesmo desejo ambicioso de evolução.
Ninguém quer confissões aqui. Nem reminiscências. É apenas uma questão de manter o foco. Por isso esse formato, essa falsa elaboração. Se alguém quisesse ser realmente bom, contaria as sílabas de um soneto perfeito, mas não é o caso. Nem é o caso, aqui, em meio a toda essa confusão, ser ele, um homem prestes a chorar ou não. Não!
Taí uma coisa que não vai interessar você. Ninguém quer confissões aqui. É mesmo melhor continuar escrevendo essas frases curtas, que assim amontoadas, dão um ar de coisa, coisa pensada, e nem é, sabe?, nem é importante....Só um pouco importante, um pouquinho, Como se ele bebesse um copo de uísque e fumasse um marlboro e mandasse uns 3 tomarem no cu, é mais ou menos isso, isso aqui, que não pretende ser confissão, nem lembrança, nem emocionante, nem inteligente, nem valerá o post que será postado. Tem a premência de salvar, mas não é uma bóia, não provoca epifânias, e por isso nem é inspiração. Não provoca nada.
Ocupa. Aqui todo mundo precisa estar ocupado, quando dá essa vontade louca de morrer, é bom fingir ser algum objeto inexistente que serve para alguma função mirabolante, engenhosa, mas que não é sinceramente genuína.

Pronto. Ele já não quer ser um objeto inexistente.
Por enquanto acredita, acredita mesmo,
ser indispensável.

Um comentário:

alex.n disse...

A despretensão está personificada!